A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

22/04/2011 21:49

Foragido por invadir casa de vereador, homem é preso em Sidrolândia

Fabiano Arruda

Policiais militares prenderam nesta sexta-feira um homem, de 30 anos, que estava foragido da Justiça de Terenos por participar de invasão à casa de um vereador daquele município, a 25 quilômetros de Campo Grande, no dia 21 de julho do ano passado.

Na residência onde o homem foi preso, em Sidrolândia, foram encontradas sete cápsulas de munição calibre 38, sendo que todas estavam deflagradas, porém, os policiais não localizaram arma.

No momento da prisão, ele não ofereceu resistência. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

A invasão à casa do vereador ocorreu na manhã do dia 21 de julho de 2010, quando quatro assaltantes entraram no quintal da residência e esperaram o vereador sair para invadir o local pelos fundos.

Eles mantiveram a família refém e durante a ação perguntavam onde estava o cofre. Como não encontraram, roubaram vários aparelhos celulares, jóias, eletroeletrônicos e pertences. (Com informações do Sidrolândia News)

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



parabéns a gloriosa p.m de sidrolandia por mais este caso resolvido. parabéns sidrolandia por contar com o st laudelino, homem de ouro da nossa pm.
 
zildo de oliveira barros em 23/04/2011 07:13:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions