A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/05/2015 13:05

Foragido que andava seminu em bairro é preso pela PM por ato obsceno

Renan Nucci

Um homem de 31 anos procurado pela polícia foi preso após ser flagrado transitando só de cueca por ruas do Bairro Triguinã, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 21 horas de ontem (02).

Veja Mais
Dj de 24 anos é preso com droga sintética que seria vendida em festa
Homem é preso por pescar com tarrafa em local proibido

Tudo começou quando uma mulher de 29 anos acionou a Polícia Militar alegando que um desconhecido estaria rondando sua residência, nas imediações da Avenida Manoel Gouveia, seminu. Em buscas pelo bairro, os policiais encontraram Alceu Vilhalva cometendo o ato obsceno. Ao ser abordado, ele tentou despistar as autoridades apresentando nomes falsos.

Em uma casa na mesma região, os policiais conseguiram a identificação verdadeira em conversa com a mãe dele. Foi verificado que contra Vilhalva havia um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto, ele foi capturado e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ato obsceno.

Homem é preso por pescar com tarrafa em local proibido
A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem por pescar com petrechos proibidos e em local ...
Vice-presidente da Acrissul é preso ao bate-boca com policial em vídeo
Policial militar deu voz de prisão ao vice-presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Jonathan Barbosa, após discussão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions