A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/11/2016 10:14

Força antidrogas do Paraguai descobre arsenal na fronteira com MS

Helio de Freitas, de Dourados
Arsenal encontrado em uma casa em Pedro Juan, nesta manhã (Foto: Candido Figueredo/ABC Color)Arsenal encontrado em uma casa em Pedro Juan, nesta manhã (Foto: Candido Figueredo/ABC Color)

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) encontraram um arsenal na manhã desta quinta-feira (10) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. A força de repressão ao narcotráfico fazia buscas por depósitos de drogas quando chegou às armas.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o jornal ABC Color, as armas e grande quantidade de munição foram encontradas em uma casa localizada no cruzamento das ruas Juan de Ayolas e Madame Lynch, no bairro San Gerardo.

Fernando Nicasio Aranda Santacruz foi preso no local. As equipes da Senad continuam no local.

Na casa foram encontradas dez armas de grosso calibre, munições de diversos calibres, inclusive de fuzil automático, 700 gramas de cocaína e 20 telefones celulares.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions