A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/06/2011 14:48

Força Nacional de Corumbá apreende pasta base de cocaína em tênis

Ana Paula Carvalho
Entorpecentes estavam escondidos em pares de tênis. (Foto: Divulgação)Entorpecentes estavam escondidos em pares de tênis. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (01) integrantes da Força Nacional da Base de Corumbá apreenderam mais de um quilo de pasta base de cocaína e 35 gramas de maconha, ao abordarem um táxi no Posto Lampião Aceso.

A droga estava em escondida dois pares de tênis e foi encontrada com o apoio de um cão policial.

Com a droga foram presas duas pessoas, uma de 25 e outra de 29 anos. Eles disseram que levariam os entorpecentes a cidade de Diadema em São Paulo.

As substâncias e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal de Corumbá, município que fica a 305 quilômetros da Capital.




Ta ai mais uma inutilidade da péssima administração pública brasileira, essa força nacional é uma grande piada, completamente desnecessária, onde já se viu uma força nacional formada por pm estaduais(diga-se de passagem só peixe da SSP) segurança é competencia dos governadores através da pm e pc, a pf e prf quando necessário dão o suporte, é necessário investir na PM de cada estado, essa FN só traz gasto extra e não dá NENHUM resultado pratico.
 
Roberto Inzagaki em 02/06/2011 09:26:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions