A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

16/10/2014 08:37

Força Nacional de Segurança vai atuar em Ponta Porã no segundo turno

Aline dos Santos

A Força Nacional de Segurança vai atuar em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande e na fronteira com o Paraguai, durante o segundo turno das eleições, que acontece em 26 de outubro.

A autorização do Ministério da Justiça foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União. De acordo com a portaria, a liberação levou em consideração a manifestação expressa do governo de Mato Grosso do Sul.

O propósito é atuar nas ações de preservação da ordem pública, incolumidade das pessoas e do patrimônio nos locais de votação das 19ª e 52ª Zonas Eleitorais de Ponta Porã. As duas correspondem a 58.263 eleitores.

A operação terá o apoio logístico e a supervisão dos órgãos de segurança pública do Estado. No primeiro turno, os juízes e promotores eleitorais pediram apoio do Exército.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions