ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Força Tática prende duas mulheres e um homem por tráfico na MS-276

Thiago de Souza | 15/08/2015 21:56
Trio foi preso por tráfico de drogas e levados para a Delegacia de Polícia. (Foto: Emerson Dantas)
Trio foi preso por tráfico de drogas e levados para a Delegacia de Polícia. (Foto: Emerson Dantas)
Veículo Sentra fazia a escolta da maconha. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)
Veículo Sentra fazia a escolta da maconha. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Três pessoas foram presas, acusadas de tráfico de drogas, na tarde deste sábado, em Nova Andradina. A prisão aconteceu na MS-276 em frente ao frigorífico JBS. Equipes da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizavam abordagens a veículos na entrada da cidade, quando pararam um Celta, com placas de Presidente Prudente (SP), conduzido por DayaneCampello Carneiro de 21 anos, natural de Mauá (SP).

Após revista no interior do veículo foram encontrados 27 tabletes de maconha, pesando 23,3 quilos. Aos policiais a jovem disse que é garota de programa em Presidente Prudente (SP), e que uma pessoa de nome Maycon, conhecido como “Arroz”, a teria contratado para o transporte de drogas, oferecendo R$ 2 mil para que ela levasse a droga de Dourados até Presidente Prudente (SP). Também informou que quem ofereceu apoio logístico e hospedagem foi uma pessoa conhecida apenas como Cáthia, moradora de Nova Andradina.

De acordo com o site Jornal da Nova, a jovem informou que na sexta-feira (14), saiu de Prudente junto com Maycon e, quando, chegou à Nova Andradina, parou numa lanchonete na entrada da cidade e se encontrou com Cáthia. Dayane conta que Cáthia estava em um Sentra, cor preta. Dormiu na residência dela e, na manhã deste sábado, todos foram para Dourados.

Logo em seguida, durante a abordagem, passou um veículo com as mesmas características ditas pela abordada, que também foi abordado. O Nissan/Sentra, cor preta, também tem placas de Presidente Prudente (SP) e, era conduzido por Cáthia Alves Carneiro de 35 anos, natural e moradora de Nova Andradina, tinha ainda como ocupantes os filhos, de 1 e 5 anos. Maycon Neves da Silva de 24 anos, também estava no carro.

Durante a entrevista, Cáthia e Maycon demonstraram nervosismo e separados, apresentaram versões diferentes para tentar justificar a companhia do outro. Após várias contradições, a dupla acabou confessando que faziam o papel de batedor de estradas para Dayane. Indagados o porquê estavam atrás do carro de Dayane, informaram que ela ultrapassou para avisar que iriam parar mais a frente para conversarem.

O trio recebeu voz de prisão e foi levado junto com os veículos e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil. As crianças foram entregues para os familiares de Cáthia.

Nos siga no Google Notícias