A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

05/09/2015 08:02

Força Tática prende homem que cultivava maconha dentro de geladeira

Thiago de Souza

A Força Tática da Polícia Militar prendeu, por volta das 20h45 dessa sexta-feira (4), Hudson Angelo Lazarini, 25, por furto de latas de tinta e por cultivar maconha dentro de uma geladeira. O suspeito foi preso na casa dele, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Homem invade residência e executa "inimigo" a tiros de cartucheira
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave

De acordo com o boletim de ocorrência, Lacyr Fonseca da Silva Junior acionou a polícia alegando que havia deixado algumas latas de tinta na frente de uma academia. Disse que entrou no estabelecimento, e ao retornar, a tinta havia sumido. Ao checar o sistema de câmera da academia, constatou que elas haviam sido furtadas e reconheceu o suspeito. 

A Polícia Militar foi até a casa de Hudson, que alegou ter encontrado a tinta abandonada na calçada. A polícia fez uma vistoria dentro da residência dele, onde foi encontrado o cultivo de três pés de maconha. Ainda durante a revista, os militares encontraram uma porção de maconha.

O suspeito alegou que é usuário de maconha e por isso resolveu cultivá-la. Ele estava bastante alterado e teve de ser algemado. Em seguida foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions