A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/03/2014 12:34

Forças Armadas realizarão Operação Ágata antes da Copa do Mundo

Bruno Chaves e Leonardo Rocha
Secretária Regina Miki em evento em Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio)Secretária Regina Miki em evento em Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio)

Este ano, a Operação Ágata, realizada pelas Forças Armadas na fronteira seca do Brasil, acontecerá antes da Copa do Mundo. O objetivo é deixar o País mais seguro para receber os turistas que vêm acompanhar o evento esportivo em junho.

Veja Mais
Operação Ágata transforma rotina da população em Porto Murtinho
Com 25 mil homens, Forças Armadas deflagram operação Ágata 7

“A Operação Ágata de 2014 já está sendo planejada e vai acontecer ainda nesse semestre em toda a faixa de fronteira”, disse a secretária Nacional de Segurança Pública (Senasp), Regina Miki, nesta quinta-feira (6), em evento realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na Capital.

Em 2013, a Operação Ágata 7 contou com o apoio de mais de 25 mil militares. Ações conjuntas reforçaram a fiscalização em mais de 16,8 mil quilômetros de fronteira seca. Durante a realização da operação, os militares fazem abordagens, vistorias e apreensões.

A comandante da Senasp veio a Mato Grosso do Sul para participar da entrega de 78 viaturas policiais que serão destinadas às cidades do Estado que estão na região de fronteira. Os recursos utilizados na aquisição dos carros são do Ministério da Justiça e do Estado, por meio do Enafron (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras).




PENA O GOVERNO FEDERAL UTILIZAR-SE DAS FORÇAS ARMADAS APENAS PARA PROPAGANDA ELEITOREIRA!!...FORA PT, BRASIL ACIMA DE TUDO!
 
Paulenir Nogueira de Barros em 06/03/2014 18:30:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions