A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/12/2013 11:50

Forro desaba e maternidade do HU de Dourados é interditada

Aliny Mary Dias
Teto desabou na tarde de ontem (Foto: Divulgação/Assessoria)Teto desabou na tarde de ontem (Foto: Divulgação/Assessoria)

Parte do forro da maternidade do HU (Hospital Universitário) de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital, caiu na tarde de ontem (9) e o local precisou ser interditado. Conforme nota do hospital, infiltrações no forro de gesso causaram a queda.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

O forro da unidade, que é administrada pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), foi atingido na região dos quartos e o restante está comprometido. O problema começou com uma telha que se deslocou e água da chuva entrou no forro.

As pacientes internadas na ala da maternidade foram removidas para outros setores. Os bebês e mães que deram a luz recentemente foram encaminhados para a clínica cirúrgica. Com isso, todas as cirurgias eletivas do hospital foram desmarcadas.

Ainda de acordo com o hospital, ao todo, 25 leitos foram interditados e o local só deve ser liberado nas próximas três semanas.

Uma reunião entre a diretoria do hospital já foi feita e a empresa responsável pela reforma será acionada. A Secretaria Municipal de Saúde irá discutir o caso com a diretoria do hospital.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions