A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/02/2014 18:51

Forte calor continua na Capital, mas chuva pode vir a partir de amanhã

Alan Diógenes

De acordo com o site do Cptec (Centro de previsão de tempo e estudos climáticos), Campo Grande registrou nesta quinta-feira (13), 25°C de temperatura com sensação térmica de 26°C. A umidade relativa do ar ficou por volta de 65% durante todo o dia.

Veja Mais
Comerciantes reajustam preços em até 18% e faturam com onda de calor
Municípios do interior do Estado sofrem com forte onda de calor dos últimos dias

Ainda de acordo com o órgão, houve predomínio de Sol na maior parte do tempo e a previsão de chuva para a Capital foi descartada.

Na sexta-feira (14) a Capital enfrentará 29° C de temperatura, a mínima será de 21°C. O Cptec alerta sobre possíveis pancadas de chuva com trovoadas que podem acontecer a qualquer hora do dia.

No sábado (15) e no domingo (16) o tempo ficará nublado com possibilidade de chuva durante todo o fim de semana. As máximas serão de 28° no sábado e 29° no domingo.

Municípios do interior do Estado sofrem com forte onda de calor dos últimos dias
As cidades do interior de Mato Grosso do Sul também estão sofrendo com a forte onda de calor dos últimos dias. É o caso das cidades de Dourados, Mira...
Em tempos de calor intenso, casa organizada evita infestação de ratos
Em tempos de calor intenso e muita chuva, não há máquina de carpir que vença o crescimento do mato, que é o esconderijo perfeito para os ratos. Princ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions