A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/03/2014 17:11

Forte temporal atinge Três Lagoas e deixa rastros de destruição

Aliny Mary Dias e Edivaldo Bitencourt
Temporal começou por volta das 14 horas de hoje (Foto: Rádio Caçula)Temporal começou por volta das 14 horas de hoje (Foto: Rádio Caçula)

Um forte temporal atingiu Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, na tarde desta sexta-feira (28). A chuva com fortes rajadas de vendo começou por volta das 14 horas e deixou rastros de destruição na cidade.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Rádio Caçula, houve queda de granizo e várias estruturas como o Ginásio Novo ficaram destruídas. Árvores caíram no centro da cidade e carros foram atingidos.

Muitas regiões estão sem luz e sem telefone, a região da lagoa transbordou apartamentos do Residencial Novo Oeste tiveram problemas em paredes que caíram. Segundo o site, seis famílias ficaram desabrigadas.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), choveu 54,2 milímetros em Três Lagoas e as rajadas de vento foram de 86 quilômetros por hora. Ainda não há informações de pessoas feridas.

A coordenação estadual da Defesa Civil alertou para o risco de temporais hoje. No entanto, o alerta era para as regiões norte e nordeste do Estado.

Informações dão conta que quatro famílias estão desabrigadas (Foto: Rádio Caçula)Informações dão conta que quatro famílias estão desabrigadas (Foto: Rádio Caçula)
Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Mas o pessoal da previsão do tempo tá melhorando com os anos, eles já conseguem prever a magnitude do temporal, agora só falta saber onde é que ele vai aparecer.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 07/03/2014 17:33:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions