A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/02/2014 19:01

Fortes chuvas atingem Rio Verde de Mato Grosso e causam transtornos

Alan Diógenes
Chuva provocou atoleiros nas estradas vicinais impossibilitando tráfego de pessoas. (Foto: Divulgação) Chuva provocou atoleiros nas estradas vicinais impossibilitando tráfego de pessoas. (Foto: Divulgação)

A cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande, sofre com as fortes chuvas que atinge a região. Foram registrados vários estragos no perímetro urbano e na zona rural. Cabeceiras de pontes foram derrubadas e bueiros transbordaram, o que causou atoleiros nas estradas vicinais e buracos nas vias urbanas.

Veja Mais
Fortes chuvas revelam deficiências e falta de pessoal da Defesa Civil
Domingo será de fortes chuvas e trovoadas na Capital, alerta previsão

Também foram registrados diversos pontos de alagamentos. Árvores caíram e ruas ficaram intransitáveis em bairros da cidade. Devido aos estragos nas cabeceiras de pontes na zona rural, motoristas tiveram dificuldade de transitar. Até mesmo o transporte escolar não consegue passar pelas estradas.

A Secretaria de Obras verificou os estragos causados e tomará as providências cabíveis. As chuvas obrigaram a administração a promover serviços emergenciais a fim de garantir as condições de tráfego na zona rural, refazendo pontes, bueiros e estradas. A prefeitura está buscando recursos financeiros para realizar serviços de reparo nas vias públicas urbanas.

O prefeito Alberto Kruger (PT) disse que está procurando uma resposta rápida para resolver o problema. “As chuvas tem sido constantes e em grande volume, causando grandes estragos e agora exige de nós uma resposta rápida para reduzir o impacto provocado”, ressaltou.

Kruger afirmou ainda que é preciso paciência por parte da população, no sentido de aguardar a realização dos serviços de reparo nas áreas atingidas pelas chuvas e conviver, temporariamente, com os transtornos causados.

Cabeceiras de pontes foram derrubadas pela chuva e bueiros transbordaram. (Foto: Divulgação)Cabeceiras de pontes foram derrubadas pela chuva e bueiros transbordaram. (Foto: Divulgação)
Com buracos nas pontes, transporte escolar dicou prejudicado. (Foto: Divulgação)Com buracos nas pontes, transporte escolar dicou prejudicado. (Foto: Divulgação)
Domingo será de fortes chuvas e trovoadas na Capital, alerta previsão
O domingo (6) em Campo Grande será de dia nublado com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas especialmente no período da tarde, alerta o Ins...
Fortes chuvas em Coxim preocupam população ribeirinha
As fortes chuvas em Coxim preocupam a população ribeirinha, que vive nas margens do Rio Taquari. De acordo com a CPRM (Companhia de Pesquisa e Recurs...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions