A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/11/2014 21:00

Foto de mulheres seminuas em frente a monumento se espalha nas redes sociais

Eduardo Penedo
Mulheres são fotografadas em frente ao monumento em homenagem a Linguiça de Maracaju. ( Foto: Whatazzp)Mulheres são fotografadas em frente ao monumento em homenagem a Linguiça de Maracaju. ( Foto: Whatazzp)

Fotos de mulheres posando de costas e levantando as saias e mostrando as calcinhas em frente ao monumento em homenagem à Lingüiça de Maracaju viralizou na internet e no Whatsapp.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

As imagens foram postadas por moradores da cidade e já circulam na rede há alguns dias. Uma das fotos mostra três mulheres abaixadas de costa mostrando a calcinha e outra esta apenas uma mulher posando de costas usando calcinha e sutiã. Nas imagens as mulheres estavam posando em frente ao monumento da Lingüiça de Maracaju que fica na entrada da cidade.

Esse monumento representa um dos maiores eventos gastronômicos do Mato Grosso do Sul, a Festa da Linguiça de Maracaju, que fica no inicio da duplicação da Avenida Marechal Floriano Peixoto. O monumento, o “mascote” da festa (um gomo de linguiça), foi inaugurado no dia 27 de abril de 2012.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions