A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/07/2015 20:45

Frente fria e baixa pressão derrubaram temperatura à casa dos 15º

Thiago de Souza
Ocorrência de queda de árvore registrada pelo Corpo de Bombeiros, em Corumbá. (Foto:Diário Corumbaense). Ocorrência de queda de árvore registrada pelo Corpo de Bombeiros, em Corumbá. (Foto:Diário Corumbaense).

Os ventos e a chuva que caíram em Corumbá e Ladário desde a tarde dessa terça-feira (14), derrubaram as temperaturas da região à casa dos 15º, nesta quarta-feira (15). Em razão das fortes precipitações, foram registrados alagamentos e queda de árvores nas duas cidades.

Veja Mais
Chuva forte no final da tarde causa estragos e alagamentos
Após vendaval de ontem, previsão indica chuva forte hoje e amanhã

De acordo com a meteorologista do CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), Cátia Braga, a velocidade dos ventos chegou a 44 km/h, por volta das duas horas da manhã desta quarta-feira. Porém, a maior rajada de vento se deu em Corumbá, quando atingiu 59,4 km/h.

Conforme relatado ao Site Diário Corumbaense, os ventos fortes foram decorrentes de um sistema de baixa pressão que atingiu o Centro-Oeste, afirma a meteorologista. Ela diz ainda que a partir de agora a região vai ficar sob a influência de uma frente fria que ainda vai trazer chuva por vários dias. “Até sexta-feira há possibilidade de chuva em Corumbá”, estimou a meteorologista.

Braga descarta a possibilidade de chuvas em todo o Mato Grosso do Sul a partir de sábado (18), pelo menos por “uns dez ou quinze dias”, frisou a meteorologista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions