A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/08/2015 11:57

Frentista é amordaçado e mantido em cárcere durante roubo de caminhonete

Viviane Oliveira

Homem de 65 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado após ser contratado para fazer um frete. O caso aconteceu no final da manhã de ontem (10), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Conforme o site Dourados Agora, o aposentado que havia comprado a caminhonete para reforçar o orçamento, foi surpreendido por uma suposta cliente no ponto de frete na Avenida Marcelino Pires, em frente ao antigo Clube Ubiratan.

A mulher, que combinou pagar R$ 150,00 pelo transporte da mudança para Fátima do Sul, entrou no veículo e seguiu com o frentista até um imóvel, que fica no Travessão do Tucano, perto de Indápolis. 

A suposta cliente fez a vítima parar em frente a uma casa abandonada, quando apareceram dois homens armados com pistola e espingarda. Os bandidos renderam o idoso que foi levado para dentro do imóvel, amarrado e amordaçado.

Enquanto um casal ficou cuidando do frentista no cativeiro, um dos comparsas levou a caminhonete F-4000, de cor vermelha. Depois de um tempo, os ladrões receberam uma ligação e fugiram do local. 

A vítima conseguiu se soltar das cordas e deixou o local e pediu socorro em uma indústria. A polícia foi acionada, mas o veículo ainda não foi localizado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions