ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Frigideira elétrica superaquece e incendeia pastelaria em Naviraí

Bruno Chaves | 05/05/2014 13:00
Fogo teve início em uma frigideira elétrica (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Fogo teve início em uma frigideira elétrica (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Uma pastelaria localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Centro de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, foi parcialmente destruída por um incêndio na noite de ontem (4), por volta das 21h45.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que começaram na cozinha do estabelecimento. No momento do incêndio, a pastelaria estava fechada e os militares foram acionadas por populares.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, os bombeiros chegaram ao local rapidamente e conseguiram controlar o fogo, antes que as chamas atingissem os comércios vizinhos.

O incêndio teve início em uma frigideira elétrica, que possivelmente foi esquecida ligada, informou o Corpo de Bombeiros. O equipamento estava com gordura, que aqueceu e deu início às chamas.

A parede da cozinha e alguns equipamentos foram destruídos, assim como parte do forro e do teto da pastelaria. Os proprietários estiveram no local, e foram orientados sobre os procedimentos que devem ser tomados antes de o comércio voltar a funcionar.

Nos siga no Google Notícias