A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/05/2014 13:00

Frigideira elétrica superaquece e incendeia pastelaria em Naviraí

Bruno Chaves
Fogo teve início em uma frigideira elétrica (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Fogo teve início em uma frigideira elétrica (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Uma pastelaria localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Centro de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, foi parcialmente destruída por um incêndio na noite de ontem (4), por volta das 21h45.

Veja Mais
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que começaram na cozinha do estabelecimento. No momento do incêndio, a pastelaria estava fechada e os militares foram acionadas por populares.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, os bombeiros chegaram ao local rapidamente e conseguiram controlar o fogo, antes que as chamas atingissem os comércios vizinhos.

O incêndio teve início em uma frigideira elétrica, que possivelmente foi esquecida ligada, informou o Corpo de Bombeiros. O equipamento estava com gordura, que aqueceu e deu início às chamas.

A parede da cozinha e alguns equipamentos foram destruídos, assim como parte do forro e do teto da pastelaria. Os proprietários estiveram no local, e foram orientados sobre os procedimentos que devem ser tomados antes de o comércio voltar a funcionar.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions