A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/05/2014 13:00

Frigideira elétrica superaquece e incendeia pastelaria em Naviraí

Bruno Chaves
Fogo teve início em uma frigideira elétrica (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Fogo teve início em uma frigideira elétrica (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Uma pastelaria localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Centro de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, foi parcialmente destruída por um incêndio na noite de ontem (4), por volta das 21h45.

Veja Mais
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que começaram na cozinha do estabelecimento. No momento do incêndio, a pastelaria estava fechada e os militares foram acionadas por populares.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, os bombeiros chegaram ao local rapidamente e conseguiram controlar o fogo, antes que as chamas atingissem os comércios vizinhos.

O incêndio teve início em uma frigideira elétrica, que possivelmente foi esquecida ligada, informou o Corpo de Bombeiros. O equipamento estava com gordura, que aqueceu e deu início às chamas.

A parede da cozinha e alguns equipamentos foram destruídos, assim como parte do forro e do teto da pastelaria. Os proprietários estiveram no local, e foram orientados sobre os procedimentos que devem ser tomados antes de o comércio voltar a funcionar.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions