A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/09/2015 17:18

Fugitivo de dois presídios, traficante diz que não gosta de ficar preso

Helio de Freitas, de Dourados
Elcio dos Santos Lima Junior foi preso ontem à noite em Dourados (Sidney Bronka/94 FM)Elcio dos Santos Lima Junior foi preso ontem à noite em Dourados (Sidney Bronka/94 FM)

Elcio dos Santos Lima Junior, 27, fugitivo da cadeia de Nova Andradina e do presídio de Cornélio Procópio (PR), foi preso na noite de ontem no bairro Izidro Pedroso, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Acusado de tráfico de drogas, ele disse que “não gosta de ficar preso”.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

O homem foi preso após policiais militares serem acionados para atender uma denúncia de cárcere privado. A informação que chegou à polícia é que o homem mantinha a esposa trancada dentro da residência.

Ao perceber a presença dos policiais na frente da residência, na Rua Pureza Carneiro Alves, Elcio tentou fugir. Saiu pela porta dos fundos e subiu no telhado, para pular para a casa vizinha, mas caiu e foi detido. Com ele foram encontrados três pacotes de maconha e papelotes de cocaína.

Após ser atendido no Hospital da Vida, já que sofreu ferimentos leves na queda, o homem foi levado para a Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas. Contra ele existia um mandado de prisão por tráfico.

Prisões e fugas – Em novembro de 2013, Elcio tinha sido preso com mais de uma tonelada de maconha em Nova Andradina. No dia 9 de abril de 2014 ele fugiu da cadeia depois de serrar as grades e foi para Cornélio Procópio, onde acabou preso no dia 4 de dezembro do ano passado.

No início de 2015, Elcio Lima Junior fugiu mais uma vez da prisão, na companhia de outros dois internos. “Eu não gosto da cadeia, é ruim ficar preso”, disse ele, na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, onde está recolhido aguardando transferência para a penitenciária de segurança máxima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions