A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/01/2014 21:57

Funcionária de frigorífico de Rochedo morre eletrocutada

Vinícius Squinelo

Veruska de Queiroz, 29 anos, morreu na tarde de hoje (16) em Rochedo, distante 50 quilômetros de Campo Grande, vítima de choque elétrico. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Sindmassas, que representa também os trabalhadores do setor.

Veja Mais
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses
Suspeito de integrar quadrilha que rouba gado em MS tenta fugir, mas é preso

Ela estava fazendo serviço de higienização no setor de produção do Frigorífico Navi Carne, que emprega em torno de 350 trabalhadores e abate diariamente em torno de 500 bois.

A funcionária trabalhava há dez meses no Navi Carne e era mãe de dois filhos. O acidente aconteceu quando Veruska estava limpando um dos setores de produção do Frigorífico e encostou em um fio que estava descascado, levando um choque de alta voltagem.

Segundo o diretor do Sindmassa em Rochedo, Daniel de Jesus, representante da categoria, a funcionária chegou a ser encaminhada ao Posto de Saúde da cidade, mas não suportou o trauma, vindo a falecer.




ESTOU MUITOOOO TRISTE!!! teve q morrer uma mãe de família para q voces saber que vcs não tem GERENTE em quanto este cara estiver ai sempre vai esta acontecendo acidente de trabalho!!! como oh MEU fiquei com sequelas mais não foi nada resolvido estou até hoje sem registro na carteira de trabalho EU me arrependo de ter conhecido esta empresa por até ai acabou meu sonho como um grande profissional desossador espero que vcs tome uma atitude com esta FAMILIA não faça como vcs fizeram com migo nunca pensei que vcs deixavam um fio descascado em um setor para morrer uma mãe de família quanto custa um fita de isolante ?muito para vcs só uma vida de um ser humano e uma tristeza de uma família tomara que com vcs nunca aconteça uma fatalidade dessa com vcs uma perda com muita dor e tristeza!
 
Marcio nunes em 03/02/2014 21:59:29
Isso foi apenas um acidente de trabalho, ninguém tem culpa, vocês deveriam se preocupar em ajudar os filhos dela, e não se preocupar com dinheiro. Eles farão o máximo possível para ajudar a família, não deixaram eles desamparados. Agora só tem que cuidar para que não se repita. Não fiquem apenas falando e faça o que esta ao seu alcance para ajudar família. E para os que estão comentando façam alguma coisa, porque falar é fácil, quero ver fazer... Meus sentimentos a família.
 
Manuella Hatwoski em 18/01/2014 13:38:08
isso e´´ realmente muito triste acontecer eu mesmo ja fui vitima de choque ali minhas companheiras tambem ´nao é facil mas temos que trabalhar mas digo com toda certeza so deus pra nos livrar dentro desse frigorifico navi carnes .....
 
luciana silva santos em 17/01/2014 22:09:14
lamentavel... acabei de chegar do velório, muito triste... a familia está arrasada, sem chão. Dois filhos lindos. Veruska Queiroz que Deus conforte seus familiares e que te guarde, voce contagiava a todos com sua alegria, sua vontade de viver, seus cuidados pelos seu filhos eram admirados por todos, vai fazer muita falta!!!
 
marcia alves em 17/01/2014 19:41:23
E IMPRESSIONANTE. UMA EMPRESA DO PORTE DO FRIGORIFICO NAVI CARTE. NÃO TER, UM SISTEMA DE SEGURANÇA ADEQUADA E DIGNA. PARA SEUS FUNCIONÁRIOS . SERA QUE PRECISARIA UMA MÃE DE FAMÍLIA PERDER A VIDA. SERA QUE ERA NECESSÁRIO UMA MANCHA DE SANGUE ESTAMPADO NO NOME DA EMPRESA PARA QUE ALGUÉM PODER TOMAR UMA PROVIDENCIA. FICA A INDIGUINAÇÃO DE UMA PERDA COMPLETAMENTE DESNECESARIA. FICA UMA FAMÍLIA COMPLETAMENTE DESOLADA.
 
ALEX MESSSIAS em 17/01/2014 12:19:31
cade o tecnico de segurança dessa empresa nao avaliam cada setor para perceberem os pequenos defeitos que tiraram uma vida estou abismada com tanta falta de respeito com o ser humano trabalhador paz veruska queiros nos te amamos eternamente minha amiga
 
renatta gabion da silva em 17/01/2014 10:01:34
Que DEUS conforte essa familia , e que a direção do frigorifico de toda a assistencial
a essa familia e lhe pague o que é devido pela lei que eles não tenha que parti para justiça para que essas crianças tenha o que é de direito delas
 
marisa lima em 17/01/2014 09:55:40
QUE DEUS TENHA ESSA MAE TRABALHADORA;EM SUA PAZ NA ETERNIDADE;POIS ENQUANTO UMAS MORREM TRABALHANDO;HA MUITAS QUE QUEREM GANHAR DINHEIRO FÁCIL NO MUNDO DO CRIME.PAZ E LUZ;VERUSKA.
 
rejani rilke em 17/01/2014 08:52:42
Porque é que o fio estava descascado,cade a segurança do trabalho?
 
Alexandre Rodrigues em 17/01/2014 08:08:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions