A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

20/01/2015 19:22

Funcionária de usina é agarrada e estuprada enquanto limpava banheiro

Liana Feitosa

Uma mulher de 36 anos, funcionária da Usina Adecoagro, foi estuprada no banheiro feminino da empresa por volta das 6h desta terça-feira (20). Segundo o Jornal da Nova, ela foi atacada enquanto limpava o local.

De acordo com a mulher, a agressão aconteceu na usina, que fica no município de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande, quando estava de costas. Ela afirmou que não conseguiu ver o rosto do estuprador porque em nenhum momento ele permitiu que ela se virasse.

A mulher contou que foi agarrada pelo pescoço e empurrada para o último box do banheiro. Ainda afirmou que o homem é mais alto que ela, sem barba, moreno, usava uniforme da empresa na cor cinza, sem uma faixa amarela. Ela também contou que o agressor tem voz grave e exalava odor de cigarro.

Ainda de acordo com o jornal, a vítima foi atendida no Hospital de Angélica e, em seguida, encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, onde passou por exames.

A Polícia Civil de Angélica investiga o caso para identificar o suspeito.

Adecoagro - O Campo Grande News entrou em contato com a empresa, que afirmou que vai se pronunciar sobre o caso. No entanto, mesmo após 2h30 desde que foi procurada, nenhum posicionamento foi divulgado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions