A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/01/2015 19:22

Funcionária de usina é agarrada e estuprada enquanto limpava banheiro

Liana Feitosa

Uma mulher de 36 anos, funcionária da Usina Adecoagro, foi estuprada no banheiro feminino da empresa por volta das 6h desta terça-feira (20). Segundo o Jornal da Nova, ela foi atacada enquanto limpava o local.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

De acordo com a mulher, a agressão aconteceu na usina, que fica no município de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande, quando estava de costas. Ela afirmou que não conseguiu ver o rosto do estuprador porque em nenhum momento ele permitiu que ela se virasse.

A mulher contou que foi agarrada pelo pescoço e empurrada para o último box do banheiro. Ainda afirmou que o homem é mais alto que ela, sem barba, moreno, usava uniforme da empresa na cor cinza, sem uma faixa amarela. Ela também contou que o agressor tem voz grave e exalava odor de cigarro.

Ainda de acordo com o jornal, a vítima foi atendida no Hospital de Angélica e, em seguida, encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, onde passou por exames.

A Polícia Civil de Angélica investiga o caso para identificar o suspeito.

Adecoagro - O Campo Grande News entrou em contato com a empresa, que afirmou que vai se pronunciar sobre o caso. No entanto, mesmo após 2h30 desde que foi procurada, nenhum posicionamento foi divulgado.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions