ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Funcionário da CCR morre prensado entre guincho e carreta na BR-163

Caroline Maldonado | 12/01/2016 08:21
Funcionário ficou preso entre carreta e Scania (Foto: Edição de Notícias)
Funcionário ficou preso entre carreta e Scania (Foto: Edição de Notícias)

Um funcionário da CCR MSVia morreu ontem (11) à noite, na BR-163, após ser prensado pelo caminhão guincho em que trabalhava e uma carreta bitrem. O acidente que matou Damião Teodoro de Camargo, 43 anos, ocorreu no quilômetro 808, próximo a Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande.

Ele fazia o socorro de uma carreta bitrem Scania, quando parou para desatrelar o guincho no meio do caminho e foi atingido pelo veículo sem freios ou calço nos pneus.

Segundo o boletim de ocorrência, a carreta tinha placas de Primavera do Leste (MT) e estava carregada com 57 toneladas de milho. O motorista, de 28 anos, contou que foi feito o reboque para seu veículo por cerca de cinco quilômetros.

Depois disso, o motorista da carreta alertou que estava havendo um novo problema nos freios. Damião parou no acostamento e informou que iria desatrelar o guincho para que no dia seguinte um mecânico fizesse o socorro.

Damião ficou entre o guincho e a carreta e pediu que o motorista travasse os freios da Scania para que ele soltasse o elevador, liberando o veículo. O condutor da carreta disse que viu o funcionário baixando o cavalo e quando chegou perto percebeu que seu caminhão se deslocou para frente.

Então, o motorista viu Damião preso entre os veículos, foi até um posto de combustíveis pedir socorro e a vítima foi retirada do local, mas já estava sem vida. Sem sucesso, equipe da CCR MSVia tentou reanimar o funcionário por vários minutos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e peritos da Polícia Civil estiveram no local. O velório e enterro devem acontecer em Coxim, onde a vítima morava.

Nos siga no Google Notícias