A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/10/2014 06:50

Funcionário de 28 anos morre após explosão de extintor

Viviane Oliveira

O funcionário de uma empresa de segurança Edson Vieira do Carmo, 28 anos, morreu no hospital após ser ferido em uma explosão na tarde de ontem (1º), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O rapaz fazia manutenção e recarga de um extintor em pó químico, quando houve o acidente.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo colega de trabalho de Edson, por volta das 17h a vítima trabalhava com a manutenção de um extintor de pó químico quando houve uma explosão do recipiente causando uma lesão no abdômen do trabalhador.

Ainda conforme registro policial, um cliente que estava chegando na loja socorreu a vítima até o Pronto Socorro da cidade. No local, Edson passou por uma cirurgia, foi encaminhado para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu e morreu por volta das 21h.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer. A vítima trabalhava no local há 5 anos. O proprietário da loja estava viajando no momento do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions