A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/11/2016 15:51

Funcionário de posto morre ao capotar veículo na MS-147

Guilherme Henri
Carro capotado e corpo de vítima que trabalhava em um posto de combustíveis (Foto: Ribero Júnior/ Siliga News)Carro capotado e corpo de vítima que trabalhava em um posto de combustíveis (Foto: Ribero Júnior/ Siliga News)

Funcionário de um posto de combustíveis morreu na tarde deste domingo (27) após capotar o veículo que conduzia, na MS-147, próximo ao distrito de São José, em Vicentina – a 255 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

As informações são do jornal Siliga News, que apuraram que a vítima é conhecida, mas seu nome não será divulgado, pois sua família ainda não foi avisada sobre o acidente.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente e nem o trajeto que a vítima fazia.

A Polícia Militar está no local e o corpo será encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da região para passar por necropsia.

 

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions