A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

12/06/2015 14:56

Funcionário de prefeito perde o controle da direção, cai em rio e morre

Priscilla Peres
Acidente aconteceu na noite de ontem, mas só foi encontrado hoje. (Foto: Bonito Informa)Acidente aconteceu na noite de ontem, mas só foi encontrado hoje. (Foto: Bonito Informa)

O funcionário de uma fazenda morreu na noite de ontem, em um acidente quando voltava da cidade. Ele perdeu o controle da caminhonete que conduzia, e caiu de uma ponte sobre o rio Sucuri, em Bonito - distante 257 km da Capital. O homem trabalhava na fazenda do prefeito Leonel Lemos de Sousa (PT do B).

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

Segundo informações do site Bonito Informa,o acidente aconteceu por volta das 21h de ontem, mas o corpo só foi encontrado na manhã de hoje, após a realização de buscas pela polícia. As causas do acidente estão sendo investigadas pela perícia de Jardim, que se deslocou até o local.

De acordo com a Polícia Civil, Antolinario Pereira saiu da fazenda para levar dois utros funcionários para a cidade e quando voltava, sofreu o acidente. Há chances dele ter dormido. A caminhonete F350, placa HTF 7236, também pertence ao prefeito Leleco, que está prestando todo apoio a família da vítima.

A caminhonete já foi retirada do rio e o corpo foi encaminhado para perícia em Aquidauana.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions