A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/06/2015 14:56

Funcionário de prefeito perde o controle da direção, cai em rio e morre

Priscilla Peres
Acidente aconteceu na noite de ontem, mas só foi encontrado hoje. (Foto: Bonito Informa)Acidente aconteceu na noite de ontem, mas só foi encontrado hoje. (Foto: Bonito Informa)

O funcionário de uma fazenda morreu na noite de ontem, em um acidente quando voltava da cidade. Ele perdeu o controle da caminhonete que conduzia, e caiu de uma ponte sobre o rio Sucuri, em Bonito - distante 257 km da Capital. O homem trabalhava na fazenda do prefeito Leonel Lemos de Sousa (PT do B).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo informações do site Bonito Informa,o acidente aconteceu por volta das 21h de ontem, mas o corpo só foi encontrado na manhã de hoje, após a realização de buscas pela polícia. As causas do acidente estão sendo investigadas pela perícia de Jardim, que se deslocou até o local.

De acordo com a Polícia Civil, Antolinario Pereira saiu da fazenda para levar dois utros funcionários para a cidade e quando voltava, sofreu o acidente. Há chances dele ter dormido. A caminhonete F350, placa HTF 7236, também pertence ao prefeito Leleco, que está prestando todo apoio a família da vítima.

A caminhonete já foi retirada do rio e o corpo foi encaminhado para perícia em Aquidauana.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions