A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/06/2015 23:27

Funcionário morre ao ser atingido pelo portão da empresa que trabalhava

Antonio Marques
O ajudante de serviços gerais José Cícero Soares, 58 anos, morreu ao ser atingido pelo portão da empresa que trabalhava (Foto: Divulgação TL Notícias)O ajudante de serviços gerais José Cícero Soares, 58 anos, morreu ao ser atingido pelo portão da empresa que trabalhava (Foto: Divulgação TL Notícias)

O ajudante de serviços gerais José Cícero Soares, 58 anos, morreu ao ser atingido pelo portão da empresa em que trabalhava, situada na Rua New York no bairro Vila Maria II, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O acidente de trabalho aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira, 24.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

De acordo com o boletim de ocorrência, por motivos a serem esclarecidos, um portão de grande porte caiu em cima do funcionário da empresa causando morte instantânea. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas nada pode fazer para salva a vida de José Cícero Soares.

Segundo os socorristas, a vítima teve traumas na região do tórax e cabeça. A Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência e preservar o local do acidente até a chegada de uma das equipes da Polícia Científica (Perícia), conforme informou o site TL Notícias.

A funerária de plantão removeu o corpo da vítima até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para a realização da necropsia e posteriormente, seria liberado para o sepultamento. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil para dar prosseguimento nas investigações. Os responsáveis da empresa estavam no local e prestaram todos os atendimentos necessários à polícia e aos familiares.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions