A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/04/2014 13:13

Funcionário público de Amambai é preso com cocaína e pasta base na MS-386

Luciana Brazil
Droga estava escondida em fundo falso. (Fotos:Ponta Porã Informa)Droga estava escondida em fundo falso. (Fotos:Ponta Porã Informa)
Os irmãos foram autuados por tráfico de drogas.  Os irmãos foram autuados por tráfico de drogas.

Um funcionário da Prefeitura de Amambaí, a 360 quilômetros da Capital, foi preso na manhã de hoje (11), na MS-386, com 11 quilos de cocaína e 25 quilos de pasta base. A droga estava escondida em um veículo Voyage com placa de Campo Grande.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Segundo o site Ponta Porã Informa, Hesner Dalceco Pereira, 27 anos, trabalha em um posto de saúde do município. Acompanhado do irmão Paulo Renato Dalceco Zeballo, 24 anos, ele disse que receberia R$ 5 mil para levar o carro até Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Durante vistoria, policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) encontraram a droga escondida em fundo falso.

Hesner disse à polícia que não sabia sobre o entorpecente e que o irmão é quem dirigia o veículo na hora da abordagem. O funcionário público ainda contou que pediu a Paulo para leva-ló até Dourados porque não pode dirigir, já que sofreu um acidente de moto e luxou o ombro.

Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram levados para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai). Se condenados, poderão pegar penas que de até 15 anos de prisão.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions