A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/06/2011 12:25

Funcionário público é assassinado a facadas em Amambai

Aline dos Santos
Valdemir foi encontrado morto dentro de casa. (Foto: Reprodução)Valdemir foi encontrado morto dentro de casa. (Foto: Reprodução)

O funcionário público estadual Valdemir Alves da Silva, de 37 anos, foi morto a facadas em Amambai, a 360 km de Campo Grande. Ele foi assassinado dentro de sua casa, localizada na Vila Pimentel.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. O corpo só foi encontrado na manhã dessa quinta-feira. Conforme A Gazeta News, o quarto estava revirado, indicando que houve luta entre a vítima e o autor.

A carteira de Valdemir, que continha dinheiro, não foi levada, mas a motocicleta da vítima, uma Honda Titan (placa HSU-3599), desapareceu.

Conforme o delegado Marcius Geraldo Cordeiro, a motocicleta pode ter sido usada pelo assassino para fugir do local do crime. A polícia trabalha com hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Valdemir era lotado no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e era professor em uma faculdade particular de Amambai.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions