A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/09/2014 15:48

Funcionário público é encontrado morto; suspeita é de latrocínio

Liana Feitosa

Um homem foi encontrado morto no Bairro Alto, em Rio Negro, a 144 quilômetros de Campo Grande. Segundo a delegada Fernanda Barros Piovano, que cuida do caso, Junior Rodrigues de Sousa, 48 anos, pode ter sido vítima de latrocínio, quando a vítima é morta para ser roubada.

Veja Mais
Corpo de babá morta na Espanha só deve chegar a Dourados no final do ano
Jovem é condenado a seis anos de prisão por tentativa de homicídio

O crime aconteceu por volta das 3h30 da manhã de ontem (21), o corpo foi encontrado, com marcas de perfuração por objetivo cortante, após a PM (Polícia Militar) ser informada através de ligação anônima. De acordo com a delegada, Junior atuava como funcionário público na área de saúde e era conhecido na cidade.

Há a suspeita de que um homem que preso por roubo, no mesmo dia em que Junior morreu, possa também ter cometido o homicídio. "Uma perícia está sendo realizada e levantamentos estão sendo feitos com base no depoimento de testemunhas", afirma a delegada.

"Informações passadas pelo autor do roubo cometido no mesmo dia dão pistas de que ele possa ter sido o autor também do homicídio", completa.

Segundo Piovano, o laudo da perícia será divulgado dentro de, no mínimo, um mês e a conclusão das investigações só será possível depois que a polícia tiver acesso às informações.

Corpo de babá morta na Espanha só deve chegar a Dourados no final do ano
O corpo da babá douradense Patrícia Souza Leal, 29 anos, encontrada morta em janeiro deste ano em seu apartamento em Madrid, Espanha, ainda não foi l...
Jovem é condenado a seis anos de prisão por tentativa de homicídio
O jovem Rafael Souza Carmo, de 23 anos, foi condenado a seis anos e três meses de prisão, em regime semiaberto, por tentar matar um homem a tiros em ...
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions