ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Funcionário público é encontrado morto; suspeita é de latrocínio

Liana Feitosa | 22/09/2014 15:48

Um homem foi encontrado morto no Bairro Alto, em Rio Negro, a 144 quilômetros de Campo Grande. Segundo a delegada Fernanda Barros Piovano, que cuida do caso, Junior Rodrigues de Sousa, 48 anos, pode ter sido vítima de latrocínio, quando a vítima é morta para ser roubada.

O crime aconteceu por volta das 3h30 da manhã de ontem (21), o corpo foi encontrado, com marcas de perfuração por objetivo cortante, após a PM (Polícia Militar) ser informada através de ligação anônima. De acordo com a delegada, Junior atuava como funcionário público na área de saúde e era conhecido na cidade.

Há a suspeita de que um homem que preso por roubo, no mesmo dia em que Junior morreu, possa também ter cometido o homicídio. "Uma perícia está sendo realizada e levantamentos estão sendo feitos com base no depoimento de testemunhas", afirma a delegada.

"Informações passadas pelo autor do roubo cometido no mesmo dia dão pistas de que ele possa ter sido o autor também do homicídio", completa.

Segundo Piovano, o laudo da perícia será divulgado dentro de, no mínimo, um mês e a conclusão das investigações só será possível depois que a polícia tiver acesso às informações.

Nos siga no Google Notícias