A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/11/2011 21:57

Funcionário que chicoteou filho de 3 anos é despedido de fazenda

Paulo Fernandes
Criança que morava em fazenda de Alcinópolis foi chicoteada nas pernas e nos braços (Foto: Alcinopolis.com)Criança que morava em fazenda de Alcinópolis foi chicoteada nas pernas e nos braços (Foto: Alcinopolis.com)

O funcionário de uma fazenda que chicoteou o filho de 3 anos foi despedido, nesta terça-feira, pelo dono da propriedade, em Alcinópolis – cidade com menos de 5 mil habitantes, na região Centro Norte de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Pai é detido após agredir filho de três anos com chicote em Alcinópolis
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Em entrevista ao site Alcinópolis.com, o proprietário rural afirmou ter ficado triste e constrangido com a notícia da agressão e repreendeu a atitude do funcionário. “Isso não é a maneira correta de se educar os filhos”, disse.

O patrão declarou ainda que a repercussão do caso e a demissão do funcionário devem servir de alerta aos pais.

Acompanhado pelo Conselho Tutelar, a polícia chegou a deter o pai no último dia 28, após receber um telefonema anônimo.

O pai agredia a criança com um chicote de couro de aproximadamente 1 metro. Ele responderá criminalmente por maus tratos e agressões.

A criança apresentava marcas das chicotadas nas pernas e nas costas.




PAI ???? isso não é pai de maneira nenhuma ; bater desta forma numa criança de 3 anos ??? ele é que deve apanhar de chicote !!!
 
Paulo Lessa em 01/11/2011 11:12:27
Muito bom, o cara corrige o filho, alguem denuncia, faz um monte de bla bla, o cara é despedido e vai alimentar essa criança como agora? Vocês que acharam errado o que o pai fez, vamos ver se vão prestar algum apoio material a essa criança.
 
Eduardo de Andrade em 01/11/2011 11:05:18
Como se, ao demitir o empregado, o patrão estivesse fazendo um grande ato de justiça. Se ele queria ajudar, então que orientasse o pai, porque agora desempregado ele vai culpar o filho, e vai ser pior ainda. Por outro lado, como ele vai manter sua familia agora? Dá pena desse pai, que por ignorância própria e de seu patrão também, recebeu punição indevida.
 
Marcia Maria em 01/11/2011 11:05:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions