ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Funcionários da Marisa são acusados de levar R$ 5 mil em produtos da loja

Luciana Brazil | 23/12/2014 08:24
Montagem feita pela Polícia Civil de Dourados, com fotos dos 4 suspeitos. (Foto: Dourados News)
Montagem feita pela Polícia Civil de Dourados, com fotos dos 4 suspeitos. (Foto: Dourados News)

Dois funcionários da loja Marisa foram presos, um deles juntamente com a mãe, na noite de ontem (22), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Eles foram flagrados roubando roupas na loja onde trabalhavam, que funciona dentro de shopping na Avenida Marcelino Pires. Willian Rafael Souza, 20, Romário Soares Pereira, 21, e a mãe de Willian, Renilda de Souza Marcondes, 38, foram presos e encaminhados para a delegacia.

O namorado de Renilda, Manuel Fausto Viana, 48 anos, também foi detido dentro da loja, em frente ao provador, com vários produtos de onde ainda seriam retirados, no provador, os dispositivos de segurança.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o chefe da segurança da loja abordou Renilda no estacionamento de motos, a 20 metros do estabelecimento. Ela estava com várias sacolas com os produtos furtados. O funcionário Romário ficava responsável por retirar os dispositivos de segurança das peças para facilitar o furto.

Entre os produtos furtados estavam bolsas, relógio de pulso, sapato e roupa de banho. O caso foi registrado como associação criminosa e furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Segundo o site Dourados News, a movimentação do grupo começou  pela manhã. Seguranças da loja desconfiaram do vai e vem ao longo do dia e denunciaram à polícia. Ainda de acordo com o jornal, na casa de Renildal foram encontrados produtos que totalizaram um prejuízo de R$ 5,3 mil.

Nos siga no Google Notícias