A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/05/2014 18:03

Funcionários de usina encontram corpo em canavial

Caroline Maldonado
Para a polícia o homem pode ter se arrastado para fugir do fogo (Foto: Willian Silva/Costa Rica Viola)Para a polícia o homem pode ter se arrastado para fugir do fogo (Foto: Willian Silva/Costa Rica Viola)

Funcionários de uma usina de álcool encontraram um corpo quando apagavam um incêndio em uma lavoura de cana em Costa Rica, município distante 305 quilômetros de Campo Grande. A lavoura fica em uma fazenda próxima ao aeroporto da cidade. Ao passarem pela estrada que dá acesso ao local do incêndio, os funcionários se depararam com o corpo de um homem nu no meio da estrada.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com o site de notícias Costa Rica Viola, a Polícia Civil foi acionada e no local averiguou que o corpo estava totalmente despido e queimado além de apresentar vários ferimentos que podem ter sido provocados por facadas. Segundo, informações do site, nas imediações percebe-se que o homem se arrastou por alguns metros de dentro da lavoura até a estrada tentando fugir do fogo.

Em entrevista concedida ao site, o delegado Cleverson Alves dos Santos informou que homem pode ter sido morto no meio da lavoura de cana. Para tentar esconder o corpo, o autor do crime pode ter colocado fogo na plantação.

O apoio da perícia da Polícia Civil de Paranaíba foi solicitado pelo delegado para as medidas cabíveis. Segundo o delegado, o corpo apresentava varias lesões e estava coberto de sangue. O local foi isolado e esta protegido pela polícia aguardando a perícia que já foi acionada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions