A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

02/07/2012 12:29

Funcionários de usina encontram filhotes de onça-parda em canavial

Elverson Cardozo
Filhote será encaminhado ao Cras de Campo Grande. (Foto: Divulgação)Filhote será encaminhado ao Cras de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Dois filhotes de onça-parda foram resgatados pela PMA (Policia Militar Ambiental) na madrugada desta segunda-feira (2), no canavial de uma indústria sucroalcooleira em Naviraí, município distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Os animais foram encontrados por funcionários da usina que faziam colheita de cana com máquinas. Um dos filhotes, que apresentava vários ferimentos – possivelmente provocados pelo maquinário – não resistiu e veio a óbito.

Para quem achar que é uma onça pintada, os policiais esclarecem que a parda nasce com manchas, mas depois fica de uma cor só.

A PMA acredita que, por conta do barulho e tumultos provocados pela máquina, a mãe dos filhotes os abandonou.

O filhote vivo será encaminhado ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de Campo Grande.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions