A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/07/2011 19:45

Gaeco e PM apreendem maconha e moeda estrangeira

Paulo Fernandes

Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante duas pessoas e fecharam um depósito, usado para preparação de maconha para ser vendida. A operação conjunta foi realizada no sábado, em Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado), mas só foi divulgada nesta terça-feira pelo Portal do MPE (Ministério Público Estadual).

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Dourados, foram apreendidos na Vila Cachoeirinha 88 tabletes de maconha, já embalada para transporte e comercialização, pesando 42,15 kg. Já os presos são Astúrio Batista Barbosa, de 31 anos, e Vicente Fidel Segovia, de 33.

Além da droga, foram apreendidos R$ 1.657,00 e G$ 2.000 (guaranis), duas balanças manuais e uma de mesa, usados para a pesagem e preparo da maconha. Presos, droga e objetos foram apresentados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions