A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

05/07/2011 19:45

Gaeco e PM apreendem maconha e moeda estrangeira

Paulo Fernandes

Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante duas pessoas e fecharam um depósito, usado para preparação de maconha para ser vendida. A operação conjunta foi realizada no sábado, em Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado), mas só foi divulgada nesta terça-feira pelo Portal do MPE (Ministério Público Estadual).

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Dourados, foram apreendidos na Vila Cachoeirinha 88 tabletes de maconha, já embalada para transporte e comercialização, pesando 42,15 kg. Já os presos são Astúrio Batista Barbosa, de 31 anos, e Vicente Fidel Segovia, de 33.

Além da droga, foram apreendidos R$ 1.657,00 e G$ 2.000 (guaranis), duas balanças manuais e uma de mesa, usados para a pesagem e preparo da maconha. Presos, droga e objetos foram apresentados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions