ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Gaeco fecha casas de prostituição em Dourados

Paulo Fernandes | 10/12/2011 15:57

Policiais Militares e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado) com a Promotoria da Infância fecharam na noite de ontem duas casas de prostituição em Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado).

O primeiro local a ser fechado foi a “Casa de Massagem” na avenida Weimar Gonçalves Torres. Naquele estabelecimento foram presas Marta Terezinha Cardoso, de 44 anos, apontada como dona da casa de prostituição, e Patrícia dos Santos Ávila, de 26, que seria a gerente.

Várias mulheres estavam na casa. Uma delas confirmou, segundo o site Dourados News, que no local funciona uma casa de prostituição. Marta e Patrícia negaram à polícia o gerenciamento das garotas de programa, mas foram detidas e autuadas em flagrantes. Se condenadas, elas podem pegar até 5 anos de prisão.

Apesar de a prostituição não ser ilegal no Brasil, a exploração da profissão (o fomento à prostituição e a contratação de mulheres para atuarem como prostitutas) é crime.

Outra casa de prostituição fechada na operação fica no Jardim Flórida II. O local era conhecido como “antigo Bar da Alice”. Naquele endereço foi presa Maria da Glória Alves Jardim, de 35 anos, acusada também de explorar a prostituição. Ainda segundo o site Dourados News, no local havia cinco mulheres ou mais.

Motéis - Os policiais também foram a alguns motéis de Dourados. Em um dele, foi preso um jovem de 21 anos, que estava no quarto com um adolescente de 16 anos e dois travestis.

O jovem forneceu bebida alcoólica ao adolescente, que estava visivelmente embriagado, mas foi liberado pela polícia após pagar fiança de R$ 545.

Nos siga no Google Notícias