A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/09/2013 21:31

Gaeco prende dois acusados de vender drogas para SP

Vinícius Squinelo

Policiais Militares do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), com o apoio de Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, cumpriram dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão em Ponta Porã, na manhã desta sexta-feira (13).

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Foram presos Márcia Cristina Pereira Dias e Osmar de Araújo Lima, suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

As investigações, conduzidas pelo Gaeco de São José do Rio Preto, revelaram que os presos seriam integrantes de quadrilha responsável pelo envio de entorpecentes de Mato Grosso do Sul para o Estado de São Paulo, com a finalidade de abastecer o comércio de drogas na região.

As prisões em Ponta Porã ocorrem simultaneamente com o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão também no Estado de São Paulo.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions