A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

25/12/2014 12:00

Gangue de 20 pessoas agride família com socos e chutes na véspera de Natal

Priscilla Peres

Três pessoas foram agredidas fisicamente por uma gangue de quase 20 pessoas, sem motivo aparente. O caso aconteceu na noite de ontem, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, em Coxim - distante 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

Segundo informações do site Edição MS, por volta das 19h30, um homem de 35 anos foi ao supermercado com o sobrinho adolescente e outro familiar para comprar carvão. Porém, antes de chegar ao local foram agredidos com socos, chutes e tijoladas, por um grupo de cerca de 20 pessoas.

O homem de 35 anos disse que mora em Pedro Gomes e não conhece os agressores. Após a briga, as vítimas correram para a casa de parentes, onde acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura com ferimentos na cabeça e braços. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e tentam localizar os autores, que de acordo com moradores fazem parte de uma gangue do bairro.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions