A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/04/2011 21:09

Gangue de adolescentes ameaça matar padre em Corumbá

Paulo Fernandes

Uma gangue de adolescentes ameaçou de morte um padre no distrito de Albuquerque, a 60 quilômetros da área urbana de Corumbá. A denúncia foi registrada nesta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

O padre ameaçado é Francisco Fábio da Costa Vieira. A presidente da Associação de Moradores do distrito de Albuquerque, Maria do Carmo Victório da Silva, também foi ameaçada. As ameaças foram feitas na semana passada.

De acordo com o site Diarionline, os adolescentes ameaçaram dar tiros na "cara dos dois". O jornal eletrônico não explica a motivação da ameaça.

A Polícia Civil já prendeu dois suspeitos de fazer parte da gangue.

Ainda em entrevista ao site Diarionline, o advogado do padre Fábio Vieira, Roberto Vinícius Viana de Oliveira, afirmou que o pároco está em retiro espiritual.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Temos que dar respostas a este tipo de pessoas, procurar uma ajuda a estes jovens , porque com certeza não tem DEUS no coração. Esperamos que não deixamos acontecer para agirmos.
 
Carlos Magno em 27/04/2011 12:02:35
Creio que este tipo de fato ocorre devido a omissao do poder publico que tem o dever de assegurar a integridade fisica e moral de todos os cidadaos, temos um conjunto de leis fraca que nao puni e nem ressocializa as pessoas, o que tem que ser feito é um profundo investimento na raiz do problema que é a falta do investimento na educação, e a falta de politicas sociais para o cidadao de baixa renda..... no distrito de albuquerque raramente existe policiais e onde o poder publico nao esta presente acaba virando terra sem lei.
 
adelio quintino em 27/04/2011 11:06:29
o padre fabio alem de ser uma pessoa muito legal é integro,amigo , vamos torcer pelo poder publico para solucionar este problema .
 
TERESA VELOSO em 27/04/2011 02:54:04
Conheço o Pe.Fabio Vieira pessoalmente, onde ele já celebrou várias missas na minha Paróquia São Sebastião, é um Padre amigo dos jovens, onde já gravou CDs destinado aos jovens. É um cara super legal, alegre e bastante amigo de todos. Creio na justiça, que conseguirá prender esses adolescentes que talvez não aceitam Cristo em suas vidas.
 
Adenilson José Rebeque em 26/04/2011 10:30:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions