ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Garçons e dono de lanchonete agridem clientes a cadeiradas após reclamação

Aline dos Santos | 21/04/2015 09:27

Oito pessoas registraram Boletim de Ocorrência por lesão corporal dolosa após briga generalizada na lanchonete Gugu Lanches, localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. A confusão foi na madrugada desta terça-feira.

De acordo com Rafael Kelim Gabiatti, 31 anos, que comunicou o crime e também foi vítima, ele e um grupo de amigos não foram bem atendidos. Pois, demoraram mais do que os demais clientes para receberem os lanches e, quando chegou, o pedido veio em quantidade inferior.

Rafael afirma que perguntou no caixa porque vieram apenas três lanches. A atendente respondeu que então era cortesia, mesmo ele querendo pagar. Em seguida, Rafael conta que avisou os amigos da cortesia e foi para o carro, chateado com o atendimento.

Depois, sua esposa veio correndo e ele foi ver o que estava acontecendo. Segundo ele, seus amigos foram agredidos com cadeiradas. Ele relata que tentou ajudar, mas foi agredido por garçons e pelo proprietário da lanchonete. Inclusive, com uma cadeirada na cabeça.

Duas mulheres tiveram ferimentos e foram levadas ao hospital. Segundo Rafael, tanto câmeras da lanchonete quanto vídeos registrados por clientes e funcionários podem confirmar a denúncia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A reportagem tentou entrar em contato com a lanchonete, mas as ligações não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias