ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Garota de 12 anos acusa pai do padrasto de abuso sexual

Thiago de Souza | 02/07/2015 21:03
Garota prestou depoimento à Polícia, em Sidrolândia. Foto: Marcos Tomé\Região News
Garota prestou depoimento à Polícia, em Sidrolândia. Foto: Marcos Tomé\Região News

Uma adolescente de 12 anos acusou o pai de seu padrasto por abuso sexual contra ela, em Quebra Coco, distrito de Sidrolândia, a 60 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, o acusado oferecia dinheiro e presentes em troca de relações sexuais.

De acordo com o Site Região News, a garota contou em depoimento que foi abusada por José Raimundo do Nascimento, conhecido como Zé da Manga, por diversas vezes. Ele buscava a menina na casa de uma prima e a levava para casa dele, onde era obrigada a ficar nua. Ela relata também que o suspeito a tocava enquanto se masturbava.

A mãe da menina, que não terá o nome divulgado, se diz chocada, mas desconfiava que havia algo estranho, já que “ela sempre aparecia com alguma coisa nova, após passar na casa dele”.

Ainda de acordo com o depoimento à polícia, o autor tentou penetrá-la por várias vezes, mas desistia de consumar o ato quando ela reclamava de dores na genitália.

A “sessão de abusos” contava ainda com a exibição de filmes pornográficos que o acusado tinha em seu computador. Em uma das ocasiões, a amiga da adolescente teria presenciado o fato e também sido sofrido abuso.

Nos siga no Google Notícias