A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/12/2010 18:43

Garota de 13 anos era obrigada pela mãe a fazer programas em Três Lagoas

Jorge Almoas

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Três Lagoas atendeu uma chamada na noite de ontem, a respeito de uma menina encontrada inconsciente no bairro Vila Nova. A garota de 13 anos estava em coma alcoólico e era obrigada pela mãe a fazer programas sexuais.

De acordo com a Rádio Caçula, a menina de 13 anos foi encontrada caída na esquina das ruas Elmano Soares e Wilson Carvalho Viana.

A adolescente estava em coma alcoólico. O Conselho Tutelar foi chamado e relatou o caso da menina. Ela acordou depois de 2h30 de atendimento médico e contou que veio de Panorama, cidade no interior paulista, há cerca de dois meses para morar com a mãe.

A garota relatou que a mãe a obrigava a consumir bebida alcoólica e a fazer programas sexuais para comprar alimentos.

Quando localizada pela polícia, a mãe da adolescente alegou que a filha havia fugido de casa e negou que obrigasse a menor a se prostituir. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Os nomes não foram revelados por se tratar de vítima menor de idade e para não expor a família.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions