A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

30/08/2011 16:43

Garota de 18 anos grávida é espancada por 10 pessoas em Ribas do Rio Pardo

Francisco Júnior

Grupo de agressores era formado por adolescente

Uma garota de 18 anos grávida de 7 meses foi espancada por um grupo formado por adolescentes e adultos, em Ribas do Rio Pardo, município localizado a 103 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (28), em frente a um clube.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, a agressão aconteceu depois que a vítima tentou reaver o seu celular que havia sido roubado. Ela encontrou o aparelho com um adolescente. “Ao tentar pegar o aparelho ela recebeu duas rasteiras. Ao cair no chão, o grupo a chutou e deu vários tapas em seu rosto”, disse o delegado.

Segundo ele, o grupo era formado por seis adolescentes, sendo duas meninas e quatro meninos com idades entre 14 e 17 anos, e dois adultos: Reginaldo da Silva Pin, 35 anos e Luciano Ferreira da Fonseca, 25 anos. “Eles chutaram a barriga dela, causando vários ferimentos”.

Populares presenciaram o espancamento e acionaram a Polícia Militar. Os oito agressores foram encaminhados para a delegacia e autuados pelo crime de roubo impróprio. Todos os envolvidos têm passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Ainda no domingo, por volta das 14 horas, após registrar o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida novamente por dois homens. Um deles é Diego Cariaga dos Anjos, 19 anos, irmão de um adolescente apreendido. “Ele mandou a garota voltar na delegacia e retirar a queixa”, disse o delegado.

Diego, que já tem uma ficha criminal extensa, está foragido. Ele é suspeito de esfaquear o próprio sogro. O outro agressor a polícia ainda não conseguiu identificar.

Segundo o delegado, um dos adolescentes, que tem 17 anos, já cometeu mais de 30 crimes. “Nós apreendemos com ele uma máquina de choque. Quando ia cobrar as dividas de droga ele usava a máquina para ameaçar os clientes”, relatou o delegado.

Outro garoto, que também foi apreendido, saiu recentemente da Unei (Unidade Educacional de Internação) onde esteve internado após cometer um assalto e quase matar um idoso a pauladas.

Os seis adolescentes continuam apreendidos na delegacia aguardando vagas nas unidades de internação do Estado. Já Reginaldo e Luciano foram transferidos nesta terça-feira para um presídio de Campo Grande.

Conforme o delegado, a garota de 18 anos não sofreu nenhum ferimento grave e passa bem.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



Daqui a pouco esses adolescentes vão matar outro taxista... se não for feito nada.
 
WEINY WALLACY OLIVEIRA BARBOSA SANTOS em 30/08/2011 08:34:00
nossas leis são muito brandas, estes atos covardes estão acontecendo pela certeza da impunidade principalmente quando envolve menores adolescentes.
 
vanderley rufino de souza em 30/08/2011 06:16:13
esses adolescentes reincidentes no crime deveriam ser punidos com mais rigor e responder criminalmente pelo ato infracional, será mesmo que um adolescente com mais de 30 crimes não pode ser responsabilizado pelo seus atos?
 
kelly cristina da silva ferreira em 30/08/2011 05:45:19
covardes.
 
gislene cardoso em 30/08/2011 05:08:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions