ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Garota de programa ofereceu bebê por R$ 6 mil antes de fugir de Maracaju

Graziela Rezende | 26/11/2013 08:59

A Polícia busca o paradeiro da garota de programa que negociou, 40 dias antes do nascimento, a venda do bebê em Maracaju, a 160 quilômetros da Capital. Segundo o delegado Amylcar Paracatu, a informação de um denunciante dizia que ela pedia o valor de R$ 6 mil para entregar a criança.

“Não temos comprovação de que ela recebeu o dinheiro, mas seria esta quantia que Gilmara Cordeiro Carvalho estava pedindo. Assim que recebemos a denúncia, ela foi levada para a delegacia. Grávida de 4 meses, negou o crime, dizendo inúmeras vezes que iria cuidar da filha. No entanto, cinco dias após o nascimento, a jovem entregou o bebê e fugiu”, afirma o delegado.

Até o momento, as investigações apontam que ela viajou para São Luís (MA), onde está residindo o ex-convivente e pai biológico da criança. “Gilmara entregou o bebê para Gabriel Binz de Oliveira, 33 anos, que é genro da proprietária da boate onde a acusada trabalhava. Ele foi indiciado por registrar falsamente a criança como sendo seu filho. A pena é de dois a seis anos de reclusão”, explica o delegado.

Já a mãe, quando localizada, pode ser indiciada por entregar a criança mediante pagamento, cuja pena vai até quatro anos de prisão e é previsto pelo Eca (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O bebê permanece em um abrigo de Maracaju.

Nos siga no Google Notícias