A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/10/2012 12:28

Garoto de 10 anos é ferido com facada no braço pelo pai

Paula Vitorino
Garoto sofreu ferimento no braço. (Foto: Minuto MS)Garoto sofreu ferimento no braço. (Foto: Minuto MS)

Um garoto de 10 anos ficou ferido neste fim de semana após ser atingido pelo pai, no município de Três Lagoas. De acordo o site Minuto MS, o homem acertou o filho quando tentava golpear a esposa.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

O pai e a mãe estariam discutindo no momento da agressão. O menino sofreu ferimentos no braço e foi internado no Hospital do município.

Até esta manhã, a Polícia não tinha conseguido localizar o acusado. O caso segue em investigação na Polícia Civil.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Que esta mãe possa ter a consciência e a coragem de separar-se deste monstro que foi capaz de ferir seu próprio filho, que ela tenha forças para colocar um fim nesta relação e procurar um novo caminho para sua vida e de seu abençoado filho! Acredite... vc n precisa passar por isso!!!
 
Rosimar Moura em 02/10/2012 22:33:54
É lamentável que tantas crianças tem sido vitimas de seus próprios pais, eu trabalho com crianças e ouço muitos relatos delas sobre o que sofrem dentro de suas casas, um sofrimento calado e solitário,pois não há para quem dividir ou expressar seus sentimentos por medo do que pode vir acontecer com elas, Que Deus proteja todas as crianças desse mundo. Eu amo voces principes e princesas do Senhor.
 
Luciana Ciqueira em 02/10/2012 07:13:57
Coitadinho do pequeno Herói, talvez defendendo sua mâe,foi agredido por quem deveria protege-lo, onde estamos? cade aquele amor dos pais?fico muito triste quando vejo uma reportagem dessas.Tomara que a policia prenda esse animal ,quem sabe ele toma conciencia do que fez.Parabens ai para o pequeno, que continue com saúde e junto com sua mamâe.
 
Teresa Moura em 01/10/2012 14:52:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions