A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

22/07/2012 19:20

Garoto de 13 anos e mais 2 furtam e colocam fogo em motos do Detran

Nadyenka Castro

Motocicletas furtadas foram apreendidas. As demais foram destruídas no incêndio

Um garoto de 13 anos, outro de 16 e um rapaz identificado como Rogério Alves dos Reis, 19 anos, são apontados pela Polícia Civil como responsáveis por furto e incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (22), no pátio de Detran (Departamento Estadual de Trânsito), de Mundo Novo, município que fica a 476 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a Polícia Civil, Rogério foi preso e os adolescentes apreendidos pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Segundo a Polícia Civil, o trio danificou a tela que cerca o pátio do Detran, furtou três motocicletas e colocou fogo nas demais, que ficaram destruídas.

Na residência de Rogério foram localizadas duas motocicletas: uma Honda Pop 100 e outra de origem estrangeira, marca Verucci Circuit. O terceiro veículo, Honda Titan KS, estava com o adolescente de 16 anos.

Rogério foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública de Mundo Novo. Os adolescentes foram responsabilizados mediante Auto de Apuração de Ato Infracional e entregues aos responsáveis legais.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions