A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/05/2011 13:53

Garoto de 15 anos, com 14 passagens pela polícia, é apreendido novamente

Paula Vitorino

Menino furtou cofre de prima, em Três Lagoas

Garoto já tem 15 passagens por furto. (Foto: Rádio Caçula)Garoto já tem 15 passagens por furto. (Foto: Rádio Caçula)

Um adolescente de 15 anos, que já tem 14 passagens pela polícia, foi apreendido mais um vez na noite de terça-feira (30), em Três Lagoas.

Desta vez, o garoto é acusado de furtar o cofre de sua prima, que guardava a quantia de R$ 700. A vítima utilizava o pequeno cofre para guardar suas economias de cerca de dois anos e meio.

Segundo a vítima, de 20 anos, o garoto teria ido até sua casa visitar a avó e viu o cofre. Mais tarde, ele entrou na casa pelo telhado e o furtou.

No último dia 28, o garoto foi apreendido após furtar uma residência, juntamente com outro adolescente. Eles levaram diversos aparelhos eletrônicos.

(Com informações da Rádio Caçula)

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



medidas socio educativa nele rsrsrsrsrsrs.
 
marinho atagiba em 05/05/2011 09:42:57
Os responsáveis por crianças e adolescentes tem que ser mais presentes em suas vidas.Procurar se interar de tudo o que fazem,com quem andam,onde andam,procurar saber de seus anseios,de suas angústias,enfim acompanhar passo a passo de seu desenvolvimento e dar a eles muito amor e segurança.O que vemos na verdade são crianças e adolescentes abandonados a própria sorte.O pai reclama que a mãe que não se preocupa e por outro lado é a mãe que se queixa que o pai deixou a família e não dá atenção e nem assistência aos filhos.E nesse diz,que diz ficam os filhos desorientados.É lamentável!Tudo isso é fruto da falta de estrutura das famílias.
 
Dilamar A.Lopes em 04/05/2011 09:56:34
Enquanto cidadão tenho que aplaudir a perseverança de um jovem destes. Não foi isso que plantamos! A colheita será farta.
 
amauri da silva em 04/05/2011 02:55:00
Ista nada mais é do que o reflexo desta nossa sociedade aonde estamos criando os futuros bandidos de amanhã.Ai chega o conselho tutelar(nada contra estes,pois so estão cumprindo a lei),dizendo que esse menino tem que ir pra Unei, que não sei que!!!Ei um jovem deste o lugar é na cadeia, daqui um ano este garoto poderá votar , porque nao pode ir pra cadeia!!!Este ECA, em relação a tais situações está alisando demais jovens infratores que poderão virar bandidos amanhÃ.Creio que deveria haver mais apoio aos jovens, ações incentivadoras de talentos, e tudo mais.
 
Reinaldo Costa em 04/05/2011 02:24:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions