A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

03/10/2012 15:58

Garoto de 17 anos é sequestrado e ferido com 20 facadas

Adolescente tem ficha criminal e, inicialmente, disse que não sabe quem são os autores do crime

Nadyenka Castro
Polícia Militar foi ao local onde adolescente foi encontrado. (Foto: Rádio Caçula)Polícia Militar foi ao local onde adolescente foi encontrado. (Foto: Rádio Caçula)

Adolescente de 17 anos foi sequestrado e encontrado na manhã desta quarta-feira ferido com pelo menos 20 facadas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O garoto foi encontrado na região conhecida como Lagoinha, por um homem que foi ao local para pescar. Este chamou a PM (Polícia Militar) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e relatou que em conversa com o adolescente, ele contou que havia sido sequestrado.

De acordo com registro policial, o garoto falou que andava de bicicleta pelo bairro Interlagos e foi abordado por três homens em um carro. Ele foi colocado dentro do veículo, esfaqueado e deixado na lagoinha.

O adolescente disse que estava no local desde às 3 horas. Ele foi levado para o hospital do município, e segundo informações da Rádio Caçula, apesar de estar consciente, o estado de saúde dele é grave pois o pulmão teria sido perfurado.

O garoto disse não conhecer as pessoas que o renderam e que não sabe identificar o automóvel. Ele possui ficha criminal, com passagens por receptação, ameaça e tráfico de drogas. Ele também já foi vítima de roubo.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions