A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/12/2011 13:37

Garoto de cinco anos morre atropelado por carro na MS-386

Fernando da Mata*

Acidente aconteceu em Amambai, região sul do estado. Segundo condutor, criança atravessava a pista e entrou na frente do carro.

Criança foi atropelada próximo a Amambai (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Criança foi atropelada próximo a Amambai (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Um garoto de cinco anos de idade morreu após ser atropelado, na manhã desta segunda-feira (26), MS-386, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site A Gazeta News, o indígena da etnia guarani-kawá, Cledeílton Romeiro, foi atropelado por um veículo Ford Focus, placas de Laranjeira do Sul (PR), quando se deslocava com os pais em bicicletas.

O acidente aconteceu quando a família parou para pegar água em uma nascente às margens da rodovia, que liga Amambai a Ponta Porã.

De acordo com o motorista do Focus, o menino entrou repentinamente na frente do carro quando tentava atravessar a pista. O condutor disse ainda que tentou desviar da criança, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local do acidente, mas com a violência do impacto o menino não resistiu.

Equipes das polícias Civil e Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram no local do acidente para realizar os levantamentos.

(*) Com informações do site A Gazeta News

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



hj em dia os pais não prestam muita atenção nas crianças pequenas.uma crinça de 5 anos não pode andar sozinha de bicicleta em ruas ou avenidas mivimentadas.
 
kelly farias em 28/12/2011 05:31:11
Cledeílton Romeiro, foi atropelado por um veículo Ford Focus, placas de Laranjeira do Sul (PR), "quando se deslocava com os pais em bicicletas." Ou seja, se prestassem a atenção na matéria, os pais estavam por perto sim.....
 
Ulisses Vicente em 27/12/2011 02:23:02
NAQUELE GRUPO DE SEM TERRAS PERTO DE NOVA ANDRADINA,TBEM ESTA MUITO PERIGOSO.FIQUEM ATENTOS AO PASSAREM POR LA,POIS EXISTEM MUITAS CRIANÇAS LA TBEM.(É LAMENTAVEL ISSO,QUE DEUS CONSOLEM OS PAIS)
 
FABIO CORREA em 26/12/2011 05:39:02
verdade cade a mae e o pai desse garoto que nao cuido dele,um menino novo pede sua vida que lamento
 
geremias pedrosa em 26/12/2011 04:52:58
agora não adianta chorar!! KD O PAI? KD A MÃE?
 
ZILDO DE OLIVEIRA BARROS em 26/12/2011 02:44:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions