A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

04/07/2014 19:12

Garoto de férias morre em acidente com carreta na BR-163

Alan Diógenes
Bombeiros e populares tentaram mais de uma hora resgatar menino com vida, sem resultado. (Foto: Sidney Assis)Bombeiros e populares tentaram mais de uma hora resgatar menino com vida, sem resultado. (Foto: Sidney Assis)

A criança de 9 anos que estava presa nas ferragens de uma carreta que saiu da pista e capotou na BR-163, na noite desta sexta-feira, entre as cidades de Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As equipes de resgate demoraram mais de uma hora para retirar o corpo da vítima, que não já não apresentava mais sinais de vida.

Conforme informações do sargento Joílson do 5º grupamento do Corpo de Bombeiros de Coxim, o condutor da carreta identificado por Jéferson Fábio Leoni Bernardino, de 24 anos, foi o primeiro a ser resgatado, em estado grave. Ele foi encaminhado Hospital Regional Álvaro Fontoura de Coxim.

Equipes da PFR (Polícia Rodoviária Federal), do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, informaram que o peso das 50 toneladas de cloreto, transportadas pela carreta, pressionaram a cabine do veículo, que ficou com as rodas para cima, e esmagou o corpo de Otávio Rodrigues Bernardino. Este foi o motivo da dificuldade da retirada do corpo.

Outro caminhoneiro que seguia logo atrás da carreta envolvida no acidente disse que provavelmente o veículo teve alguma falha mecânica, porque ele viu o momento em que a carroceria balançou para um lado e em seguida a saiu de pista capotou.

O menino que estava passeando, devido ao período de férias escolares, fazia sua primeira viagem com o irmão caminhoneiro. O resgate do corpo dele foi dramático e contou com o apoio de outros caminhoneiros e testemunhas, que passavam pelo local, além das equipes de socorro.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions