A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/07/2014 19:12

Garoto de férias morre em acidente com carreta na BR-163

Alan Diógenes
Bombeiros e populares tentaram mais de uma hora resgatar menino com vida, sem resultado. (Foto: Sidney Assis)Bombeiros e populares tentaram mais de uma hora resgatar menino com vida, sem resultado. (Foto: Sidney Assis)

A criança de 9 anos que estava presa nas ferragens de uma carreta que saiu da pista e capotou na BR-163, na noite desta sexta-feira, entre as cidades de Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As equipes de resgate demoraram mais de uma hora para retirar o corpo da vítima, que não já não apresentava mais sinais de vida.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

Conforme informações do sargento Joílson do 5º grupamento do Corpo de Bombeiros de Coxim, o condutor da carreta identificado por Jéferson Fábio Leoni Bernardino, de 24 anos, foi o primeiro a ser resgatado, em estado grave. Ele foi encaminhado Hospital Regional Álvaro Fontoura de Coxim.

Equipes da PFR (Polícia Rodoviária Federal), do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, informaram que o peso das 50 toneladas de cloreto, transportadas pela carreta, pressionaram a cabine do veículo, que ficou com as rodas para cima, e esmagou o corpo de Otávio Rodrigues Bernardino. Este foi o motivo da dificuldade da retirada do corpo.

Outro caminhoneiro que seguia logo atrás da carreta envolvida no acidente disse que provavelmente o veículo teve alguma falha mecânica, porque ele viu o momento em que a carroceria balançou para um lado e em seguida a saiu de pista capotou.

O menino que estava passeando, devido ao período de férias escolares, fazia sua primeira viagem com o irmão caminhoneiro. O resgate do corpo dele foi dramático e contou com o apoio de outros caminhoneiros e testemunhas, que passavam pelo local, além das equipes de socorro.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions