A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/12/2010 12:06

Garoto desaparece após tentar salvar tios no rio Amambai

Fernanda França

O estudante Lucas Pires dos Santos, de 17 anos, sumiu por volta das 16h30 do último domingo, ao tentar salvar tios que se banhavam no rio Amambai, no município de Juti.

Dois tios de Lucas foram sugados pelo rio, próximo a um poço, quando o adolescente e um primo pularam no rio para salvá-los.

Após o terceiro mergulho, Lucas não foi mais localizado. Algum tempo depois, os tios e o primo conseguiram sair pelas margens do rio.

Familiares informaram que em um determinado local o rio estava com uma forte correnteza, o que colaborou para o acidente que vitimou Lucas.

Os bombeiros estão trabalhando no local desde o último domingo, buscando o corpo do adolescente. Com informações do DouradosNews.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions