A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

28/01/2015 14:31

Garotos de 15 e 16 anos confessam ter matado rapaz a golpes de facão

Helio de Freitas, de Dourados
Os dois adolescentes foram levados para o 2º Distrito Policial, onde teriam confessado crime (Foto: Adriano Moretto/Dourados News)Os dois adolescentes foram levados para o 2º Distrito Policial, onde teriam confessado crime (Foto: Adriano Moretto/Dourados News)

O assassinato ocorrido na madrugada desta quarta-feira no Jardim Piratininga, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi cometido por dois adolescentes, um de 15 e o outro de 16 anos de idade. Localizados por policiais civis no fim da manhã de hoje, eles teriam confessado que mataram Gustavo dos Santos Vargas, 18 anos, a golpes de facão e de faca.

A delegada Andreia Alves Pereira, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, informou à imprensa local que os adolescentes alegam terem sido ameaçados por Gustavo e decidiram matá-lo antes que o rapaz cumprisse as ameaças.

Eles se armaram com um facão e uma faca e por volta de 0h30 atacaram Gustavo na Rua Cabral. Todos moram na mesma região da cidade. Um dos menores detido é aluno de uma escola do ensino fundamental da cidade e usava a camiseta de uniforme quando foi localizado pela polícia.

Gustavo tentou correr, mas foi perseguido e morto com pelo menos 15 golpes na cabeça, nas costas e nos braços. O crime ocorreu perto de um conglomerado de barracos, chamada “Favelinha do Piratininga”. Vizinhos ouviram o rapaz pedindo socorro, mas quando saíram na rua o encontraram agonizando. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando os socorristas chegaram Gustavo já estava morto.

Os adolescentes foram localizados através de ação conjunta de agentes da 2ª DP e do SIG (Serviço de Investigações Gerais). Os dois foram levados para a Delegacia Especializada de Infância e Juventude e ainda hoje devem ser encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions