A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/09/2013 10:36

Garras assume investigação ao roubo do banco Bradesco em Iguatemi

Graziela Rezende

Os policiais civis de Iguatemi, a 466 quilômetros da Capital, realizam neste momento buscas para prender a quadrilha que roubou a agência do banco Bradesco do município. Além de todo o efetivo da cidade, os investigadores ainda irão receber a ajuda de servidores de Naviraí e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que assumirá as investigações entre a noite de hoje e amanhã (27).

Veja Mais
Quadrilha fortemente armada rouba banco Bradesco em Iguatemi
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

Na delegacia, logo após o crime, os policiais receberam inúmeras denúncias do paradeiro dos envolvidos e checam uma a uma. As investigações também avançaram, de acordo com policiais que atuam no caso, porém nenhuma prisão ainda foi realizada.

Crime – Na ocasião, 4 homens fortemente armados roubaram a agência. Durante a ação, um caixa chegou a ser agredido. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o roubo ocorreu pro volta das 15h30, perto do horário de fechamento da agência.

A quadrilha chegou ao local e imediatamente anunciou o assalto, rendendo seguranças e funcionários. Um caixa foi agredido com coronhadas, mas passa bem.

A quantia roubada não foi revelada pela Polícia, que somente informou que o “valor foi alto”. Também foi levado um computador, que continha as imagens do sistema de videomonitoramento da agência.

Quadrilha fortemente armada rouba banco Bradesco em Iguatemi
Quatro homens fortemente armados roubaram a agência do banco Bradesco em Iguatemi, cidade distante 466 km de Campo Grande. Durante a ação, um caixa c...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions